Conheça o cardápio da Casa da Feijoada

Com direito a entradas e acompanhamentos, variedade de carnes, sobremesas e até batidas, a feijoada é uma refeição completa.

Com direito a entradas e acompanhamentos, variedade de carnes, sobremesas e até batidas, a feijoada é uma refeição completa. De entrada é servido caldinho de feijão e lingüiça mineira e batidas de limão e maracujá.

Com o feijão são nada menos que onze opções de carnes: bacon defumado, orelha de porco, lombo salgado, carne seca, linguiça fresca, rabo, costela salgada, língua defumada, chispe, carne de boi e paio.

Entre os acompanhamentos, arroz, aipim frito, laranja, couve à mineira, farofa e torresminho. A sobremesa fica por conta dos doces caseiros de abóbora com coco, banana e ainda doce de leite.

O cardápio, porém, não se resume ao carro chefe da casa. Pode-se optar por pratos típicos de outras regiões brasileiras como a carne seca com abóbora, o tutu à mineira, a caldeirada de frutos do mar, o frango caipira com pirão e o camarão no coco.

Não poderia faltar, claro, um capítulo dedicado à feijoada. A refeição inclui nada menos que onze opções de carnes - bacon defumado, orelha de porco, lombo salgado, carne seca, linguiça fresca, rabo, costela salgada, língua defumada, chispe,carne de boi e paio -, além de acompanhamentos como aipim frito, laranja, couve, farofa e torresminho.

De sobremesa, destaque para doces como goiabada cascão com queijo minas, pudim de leite e doces caseiros.

TEMOS MUITAS OUTRAS OPÇÕES EM NOSSOS RESTAURANTES - VENHA CONHECER!